Expo Síndico – 1º Encontro Zirtaeb

UM EVENTO QUE INSPIRA, CONECTA E MOVIMENTA O CENÁRIO DO MERCADO IMOBILIÁRIO E CONDOMINIAL

O mundo transformou, de vez, o jeito de viver e administrar condomínios. Novas demandas, desafios e oportunidades surgem a cada semana, e os condomínios clamam por gestores altamente capacitados e com visão estratégica.

Pensando nisso, a Expo Síndico abre um espaço no mercado para proporcionar aos empreendedores um lugar para construir bons relacionamentos e fazer parcerias que contribuam com o negócio de forma espontânea.

Nesse sentido, a Zirtaeb não poderia ficar de fora e compartilhar junto com outros nomes e empresas parte de sua expertise no que diz respeito à gestão condominial. Não restam dúvidas que toda a repercussão e impacto gerado no 1° Encontro Zirtaeb promoveram esse evento como um marco no setor de administração de condomínios. Um dia intenso de palestras, networking e muitas trocas de experiências com os mais de 500 participantes. No final, ainda tivemos um encerramento fantástico com uma palestra do apresentador Alex Escobar.

Essa edição da Expo Síndico superou todas as expectativas! Por isso, queremos expressar aqui a nossa gratidão a todos os participantes: síndicos, patrocinadores, expositores, e equipe Zirtaeb, vocês tornaram esse evento único!

Ah, e se você ficou de fora, não perca a próxima edição desse evento com a Zirtaeb, temos a certeza que ela será tão marcante e impactante como foi a primeira.

< Voltar