O maior evento do setor de locação já tem data e local definidos. A Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI) realizará, no dia 27 de outubro, o Encontro Nacional de Inquilinos e Locadores (ENIL). A 14ª edição do evento acontecerá no Auditório da Bolsa de Valores do Rio, no Centro, e contará com a presença de especialistas do mercado.

O desembargador Sylvio Capanema abrirá o encontro com a palestra “As alterações no Código de Processo Civil e sua repercussão no Direito Imobiliário”. Em seguida, a juíza Cristiane Cantisano, o presidente da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC-SP), Rubens Carmo Elias Filho, Carlos Samuel de Oliveira Freitas, Arnon Velmovitsky e Marcelo Borges debaterão sobre temas referentes à legislação e à relação inquilinária. Desde 2001, o ENIL reúne, também, magistrados, advogados e empresários do setor imobiliário.

“O ENIL é um evento marcado pela presença de grandes nomes, todos com seus profundos conhecimentos sobre os temas debatidos. E esse ano não será diferente. Pretendemos trazer esclarecimentos e argumentações em torno das vertentes que englobam o Direito Imobiliário”, destacou Deborah O’Dena Mendonça, presidente da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI).

Serviço:

XIV ENIL

Local: Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio, Praça XV, nº 20 – Centro do Rio de Janeiro

Data: 27 de outubro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *