Morar Carioca entrega 120 apartamentos
Foram entregues na quinta-feira, 120 apartamentos do programa Morar Carioca, no Parque Proletário da Penha, na Zona Norte. O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, lembrou que o processo de pacificação foi para o avanço de obras como essa, cujos investimentos foram de R$ 144,6 milhões. Ele participou da entrega ao lado do prefeito do Rio, Eduardo Paes.
“Com escolas, creches, ensino fundamental, com as Unidades de Ponto Atendimento (UPAs), com as escolas que vamos colocar em horário integral, estamos traçando o caminho que queremos para todas as comunidades. A casa própria muda a vida das pessoas”, afirmou o governador.
As unidades entregues pela Prefeitura são destinadas às famílias que foram realocadas pelas obras na comunidade ou que moravam em área de risco.
“O processo de pacificação foi muito importante para que conseguíssemos trazer mais creches e escolas, infraestrutura, iluminação pública, contenção de encostas e alcançar 75% de atendimento do Programa de Saúde da Família, além da urbanização de ruas e do sistema de transporte BRT”, disse o prefeito.
(Jornal do Commercio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *