Agentes Olímpicos fazem a quarta reunião na Empresa Olímpica Municipal

 

Com objetivo debater a estrutura de operação para o sucesso dos Jogos de 2016 e do Rio de Janeiro, mais de 60 Agentes Olímpicos, representantes de cerca de 40 instituições, participaram no dia 29 de janeiro da 4ª reunião dos Agentes Olímpicos, no auditório da Empresa Olímpica Municipal (EOM).   

Os encontros sobre o Plano Operacional vêm acontecendo desde abril, e, nesta quarta edição, os temas voltaram à criação de faixas olímpicas, restrições durante o período dos Jogos de 2016 e o Cartão de Transporte Olímpico.

Andrea Lofgren abriu a reunião e convidou o diretor de Operações da CET-RIO, Joaquim Dinis, que  atualizou as informações sobre os temas elencados acima, já que envolvem mobilidade, logística e estoque, questões comuns aos participantes da reunião.

Um novo encontro ficou agendado para o dia 30 de março, às 8h30, na EOM. Agora, que faltam menos de seis meses para os Jogos, as reuniões passam a ser mensais, para agilizar a busca por soluções que minimizem os impactos.

As instituições presentes à 4ª reunião foram as seguintes: Abcomm, Abih, Ademi, Aderj, Aftranscar, Asserj, Azul Seguros Carvalho Hosken, Centronave, CGG, Condomínio Novo Leblon, Cnseg, Fecomercio, Firjan, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Unicad, Hotel Mar Palace, Hotel Sheraton, Lowndes & Sons, Play Vender, Petrobras, Petrobras Distribuidora, Polo Empresarial Pavuna, Rio Convention Bureau, SindaRio, Secovi Rio, Sepetibatecon, Sincofarma, Sindicam/RJ, Souza Cruz, Supermercado Guanabara, Supermercado Carrefour, Supermercado Prezunic, Supermercado Prix, Supermercado Zona Sul, Syndarma, TV Globo, Unilider, USUPORT e Waiverlog.

(Empresa Olímpica Municipal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *