Adeus ano velho, feliz ano novo

 

Mais um ano se passou deixando para o Secovi Rio a sensação de dever cumprido. Apesar de marcado pela crise, desde a hídrica até a econômica, este ano certamente foi fechado com superação.

Mesmo em períodos mais desfavoráveis, o Sindicato se fez sempre presente, atuando em favor dos interesses setor de comércio e serviços imobiliários, promovendo capacitação e qualificação aos profissionais da área ou levantando o debate sobre assuntos fundamentais.

Por meio das publicações do Secovi Rio, os representados e a sociedade em geral estiveram sempre à frente e informados sobre questões importantes do dia a dia no condomínio: convivência, serviços, segurança, instalações, economia, entre outros. E se a entidade sempre teve como um dos seus pilares a sustentabilidade, esse último ano provou a importância desse posicionamento.

Mas deixando 2015 para trás, é hora de pensar  no novo ano e tudo vem pela frente. E ele já chega com boas expectativas para o Estado do Rio de Janeiro, que, pela primeira vez, sediará um evento olímpico. Os resultados positivos já estão sendo observados e as perspectivas giram em torno dos legados que ficarão.

Nessa onda de transformações, vem mais uma expectativa animadora para 2016: a sexta edição da Feira Secovi Rio, que apresenta o tema Condomínio Maravilha. Esse ano, o evento que tem como objetivo apresentar serviços e produtos para síndicos, gestores e moradores, reflete sobre as inovações que podem ser aplicadas nos condomínios.

E é esse justamente o desejo do Secovi Rio para o ano que se inicia: viver bem. Com a promessa de continuar trabalhando em favor do setor imobiliário, o Sindicato deseja que 2016 seja repleto de realizações e muita prosperidade.

Férias coletivas

O Secovi Rio entrará de férias coletivas de 24 de dezembro a 3 de janeiro, período em que não haverá atendimento. O Sindicato reinicia suas atividades no dia 4 de janeiro de 2016 na sede e nos escritórios regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *