Mudanças no acesso às avenidas Presidente Antônio Carlos e Marechal Câmara

 

Motoristas que vêm do Aterro e da Praia do Flamengo em direção ao Centro do Rio devem ficar atentos às novas mudanças no tráfego a partir de sábado, 12 de setembro. Para o avanço das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em direção ao Aeroporto Santos Dumont, trechos da Avenida Beira-Mar e do Trevo dos Estudantes serão interditados. Faixas, placas de trânsito, Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e operadores de tráfego vão fornecer orientação nos pontos de desvio.

A partir de sábado, 12 de setembro 

O acesso do Aterro do Flamengo à Avenida Beira-Mar na altura da Avenida Rio Branco será interditado. Novas saídas farão a ligação direta entre o Aterro do Flamengo e as avenidas Presidente Antônio Carlos e Marechal Câmara. Ponto de ônibus na Avenida Beira-Mar será desativado. Usuários devem se dirigir aos pontos existentes na Avenida Presidente Antônio Carlos.

Acesso à Rua México

A pista da esquerda da Avenida Beira-Mar entre a Avenida Rio Branco e a Rua México também fecha para continuidade das obras do VLT no dia 12 de setembro. Motoristas em direção à Rua México devem seguir até a Avenida Presidente Antônio Carlos (pista da esquerda reaberta), dobrar à esquerda na Avenida Presidente Wilson e seguir até o destino.

A partir de sábado, 19 de setembro

Quem vem do aterro em direção às avenidas Presidente Antônio Carlos e Marechal Câmara não poderá utilizar o Trevo dos Estudantes, interditado a partir de 19 de setembro. Motoristas devem utilizar as saídas abertas no sábado, dia 12 de setembro. Não haverá mudança no acesso ao Aeroporto Santos Dumont.

(Cdrup)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *